Informações

  • No processo de autoclave não há garantia de que o vapor d´água atinja todos os pontos da massa de resíduos, não reduz o volume dos resíduos e o processo em batelada, não permitindo um serviço continuado de tratamento.

 

  • Nosso processo de incineração instantânea até 1.100ºC, possibilita a rápida gaseificação e oxidação  do material tratado, evitando a formação de dioxinas e urânicas e outros compostos, sendo os gases residuais tratados ficando isentos de fumaça e odores e propiciando uma efetiva redução do volume do material em menos de 4% de cinzas inertes e totalmente inócuas, que aos invés de irem para aterro serão fornecidos para queima para fornos de cerâmicas, siderúrgicas e outros, devido ao seu poder calorífico.

 

  • A INCINERAÇÃO DO RESÍDUO HOSPITALAR É CONSIDERADA A MELHOR ALTERNATIVA O MEIO DE TRATAMENTO NA GESTÃO DO RSS E TEM SE MOSTRADO A MAIS UTILIZADA EM RAZÃO DA EFICIÊNCIA DE DESINFECÇÃO E REDUÇÃO DE VOLUME.

  • A carroceria Modular - Usina Destilaria, destina-se para extração do açúcar existente nas “bebidas vencidas” que após a destilação ou transformação retorne a cadeia produtiva ou potencializado sua utilização na produção de álcool em gel.
     

  • A carroceria modular crematória PET foi projetada especificamente para cremação de animais de estimação com retorno relativo das cinzas, 100% ecológica.

  • A carroceria Microondas foi projetada com carregamento automático para tratar termicamente, triturar e converter lixo infectante e biológico em municipal, ou ser utilizado como combustível secundário devido seu alto rendimento energético para cogeração de energia elétrica ou vapor.